PRODUÇÃO DO “FICA EM CASA” REAGE EM TORNO DO PAGAMENTO DOS PRÊMIOS

 

Após despoletar na passada quarta-feira (01), que os pagamentos dos prémios do reality show “Fica em Casa”, estão atrasados e que ainda não foram depositados nas contas dos vencedores do concurso, contactámos a equipe de produção, para prestar esclarecimentos do assunto e em uma entrevista com a Livenews48, hoje (03), a produção do concurso garantiu que está tudo acautelado e se está a observar os devidos esforços de contabilidade para proceder com os pagamentos.

“Sobre os pagamentos existe sim o valor, mas este será via patrocinadores e já foi submetido para o processo de pagamentos, pois de acordo com os modelos internos da empresa todos os pagamentos levam 30 dias após envio da factura e os comprovativos”, revelou a fonte.

A produção do “Fica em Casa”, reality show, salienta que os participantes não assinaram um novo contrato dentro do reality e que “foi o contrato que os participantes deviam ter assinado no acto da entrada, mas pelo corre e corre, não houve espaço para tal”.

De referir que, segundo os dados obtidos, os pagamentos deverão ser efetuados no mês de setembro, que iniciou nesta semana.

Mais  Destaques

error: Conteudo protegido!!
Scroll to top
Skip to content