Apoio às vítimas de terrorismo: entregues dez contentores ao INGD

 

Dez contentores carregados de bens alimentares e não alimentares foram entregues, esta terça feira, ao Instituto Nacional de Gestão e Redução do Risco de Desastres (INGD), que, por sua vez, irá encaminhá-los às populações afectadas pelo terrorismo que assola a província de Cabo Delgado.

O apoio hoje entregue é resultado de uma campanha denominada “Todos Por Moçambique”, liderada pelo Ministério dos Transportes e Comunicações, a quem a Directora-Geral do INGD agradeceu “pelo nobre gesto de organização e liderança desta campanha de solidariedade, confiança e apoio às vítimas dos ataques armados aqui na Província de Cabo Delgado”.

Para Luísa Meque, o gesto constitui “prova de que o povo moçambicano sabe responder com solidariedade, serenidade, carinho e ternura sempre que uma comunidade fica afectada por uma adversidade”

A cerimónia de entrega do donativo contou com a presença de Armindo Ngunga, Secretário do Estado da província de Cabo Delegado, Valgy Tauabo, governador da província e Manuela Rebelo, Vice-Ministra dos Transportes e Comunicações. AC

 

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content