Apreendidos 55 Kg de metanfetamina em Nacala-Porto

Eram exactamente 00:00 horas desta segunda-feira, quando um indivíduo foi interpelado por elementos do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), no distrito de Nacala-Porto, província de Nampula, transportando 55 Kg de metanfetamina, num camião.

Segundo fontes do SERNIC, a droga encontrava-se escondida nos sofás (já degradados), que o condutor transportava no seu camião. Ao SERNIC, revelam as fontes, o indivíduo contou que a mercadoria tinha como destino a capital do país, Maputo.

Aos órgãos de comunicação social, o indiciado afirmou ter sido contratado pelo seu primo para transportar a droga até à cidade de Maputo e que, em troca, receberia 15 mil Meticais.

 

Entretanto, a porta-voz do SERNIC na província de Nampula, Enina Tsinine, disse estarem em curso, neste momento, diligências para se neutralizar o mandante da droga.

Refira que, de Janeiro a esta parte, os registos da “Carta” apontam para apreensão de mais de 755 Kg de drogas diversas nos distritos de Nacala-Porto, Murrupula e a cidade de Nampula. (O.O.)

Mais  Destaques

error: Conteudo protegido!!
Scroll to top
Skip to content