Assembleia Municipal aprova o informe do Presidente do Conselho Autárquico da Matola

A Assembleia Municipal da Matola apreciou, hoje, quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, de forma satisfatória a prestação do presidente do Conselho Autárquico da Matola, Calisto Cossa, e seu executivo no período entre a III e a IV sessão Ordinária, ao aprovar o informe sobre as actividades realizadas neste período.

Texto: Lídia Cossa

No seu informe à Assembleia Municipal, Calisto Cossa destacou a continuidade do programa de construção e reabilitação de infraestruturas, apesar da situação económica do país.

Neste contexto, falou da asfaltagem da estrada Patrice Lumumba _ T3, e outras como é o caso da estrada de Singatela e Circular_Boquisso.

No domínio da gestão do solo urbano, o edil referiu que nos últimos meses o Conselho Autárquico da Matola interveio em diferentes bairros na reposição da legalidade e cumprimento das posturas urbanas que estavam a ser infligidas através de construções ilegais como é o caso do bairro Matola Gare.

Para além do informe de Calisto Cossa, a IV sessão da Assembleia Municipal da Matola aprovou a proposta de revisão do Estatuto Orgânico, Regulamento Interno e Organograma do Conselho Municipal, aprovação da proposta de Revisão do Quadro de Pessoal do Conselho Municipal e aprovação da proposta de revisão do Regulamento Interno da Policia Municipal.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content