Biografia Júlia Duarte | curiosidades sobre vida e obra da cantora Júlia Duarte

Júlia Duarte, nasceu a 29 de Agosto de 1988 na cidade da Beira, província de Sofala. A cantora, brilha na passarela da musica a 13 anos, tendo participado do evento de caça talentos “Fama Show” na cidade de Maputo. E foi em 2006 que gravou sua primeira musica.

Julia Duarte teve como suporte o musico Sslowli tendo sido ele quem apostou nela e chegou a falar com seus pais para explicar como funcionava o ramo da musica. Além de musica, a cantora, apostava no jornalismo, tendo realizado o sonho como locutora.

A mesma é autora de grandes títulos dentre eles: Bye Bye, I just wanna know, start, louca, Only One, Meu Amor Meu Herói, Erraste no Alvo All I Need, Teu Sorriso Minha Alegria, Presente de Deus, Vale Apena Te Amar”.

A conceituada artista, participou em músicas de grandes artistas dentre eles: Mr Bow, Valdemiro José, Didacia, Sslowli, Anita Macuacua, Mimae, Hot Blaze Twenty Fingers, Heavy C e vários.

A integrante do projecto geração de Ouro, além de cantora é mãe e tem dedicado grande parte da sua vida fazendo com que sua filha não sinta sua ausência no crescimento dela.

Quando as coisas complicaram na sua antiga relação, Júlia Duarte tornou-se mãe solteira e, rapidamente superou. Alias, doeu-lhe por alguns instantes, mas tempo depois, anunciou estar mergulhada num novo romance “Senti falta de ter alguém ao meu lado, mas também tenho um génio muito forte. Sou uma pessoa que supera rápido as coisas. Vai doer, mas por uns instantes. Superei e depois Deus deu-me um namorado superfixe, que me tem acompanhado”, disse.

Além de cantar e encantar, Júlia Duarte sonha em ser uma artista internacional para fazer show dentro e fora de Moçambique. Além disso, imagina ser uma empresária de sucesso no ramo de vestuários e calcados para “gordinhas”.

 

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content