Castle Lite Unlocks leva Laylizzy para actuar no conceituado evento em Joanesburgo

Depois de ‘gelar’ a Cidade de Maputo

 

A cidade de Maputo acolheu, no passado sábado, dia 8 de Junho, o Unlocks, um dos maioresconcertos de Hip-Hop promovido pela Castle Lite, uma iniciativa que deu lugar a uma noite de espectáculo e experiências sem precedentes. O concerto contou com uma plateia de mais de 3500 pessoas que preencheram o Campo de Maxaquene e vibraram com artistas nacionais e internacionais.

Dygo Boy foi o MC do espectáculo e o grande destaque da noite foi a performance do rapper sul-africano, Nasty C, conhecido mundialmente por sucessos como ‘King’ ou ‘Jungle’.

Enquanto a multidão de fãs gritava, o menino prodígio sul-africano correspondia com uma das performances mais épicas de Hip-Hop e Trap, especialmente depois de há dois anos, o norte-americano, Future, ter contagiado os fãs moçambicanos.

A energia foi partilhada pelos músicos moçambicanos, Hernani da Silva, Dama do Bling, JR, Bander, Bangla10, Simba, Trezagah e KingCizzy.

O público teve ainda a oportunidade de ver a  performance incrível trazida pelos DJs Tay, Kiko, Alvin e Bavy que apostaram, cada um à sua maneira, nos ritmos certos para animar a noite. Do Zimbabwe veio o King 98, que brindou os presentes já no abrir da madrugada com uma selecção de sons e ritmos que os moçambicanos apreciam.

O ponto alto da noite aconteceu quando o rapper moçambicano, Laylizzy, subiu ao palco e fez os fãs vibrar com hits como “Forever”, “Hello” e “Slay” tendo os espectadores acompanhado as suas músicas do início ao fim em alto e bom som. Este momento de extase foi a confirmação da qualidade do músico, que irá no dia 17 de Julho subir ao palco do Castle Lite Unlocks South Africa ao lado do norte-americano Post Malone. ‘O público moçambicano é muito contagiante e espero conseguir transmitir a rebeldia e a força do que é produzido em Moçambique. E é com muito  orgulho que vou  fazer parte do Castle Lite Unlocks South Africa’, comentou Laylizzy. 

Em todos os paises em que a marca Castle Lite está presente aposta em experiências diferenciadoras e na promoção do Hip-Hop, através da plataforma Unlocks.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content