Castle Lite Unloucks 2019: Uma noite de consagração do Trap

 

Naquela que era a sua segunda vez em Moçambique, a Castle Lite Unloucks acabou, mesmo, por provar que, sim, ainda é possível fazer-se um evento 100 porcento Hip-Hop e ainda ter uma grande adesão do público.

O campo do Maxaquene ficou pequeno na noite deste Sábado, 08 de Junho, para acolher amantes deste estilo musical. E não era para menos. Em palco estava, como figura de cartaz, o principal nome do Hip-hop sul africano na actualidade, Nasty C, que não deixou seus créditos em mãos alheias, brindando os presentes com uma performance de encher os olhos.

Lay Low, hospedeiro do evento em Moçambique, tratou de fazer as honras da casa, pondo o público a vibrar com alguns dos seus principais hits como, Forever, Slay, Hello, entre outros.

Quem também esteve esteve endiabrado o moçambicano Hernani da Silva, que aterrara de Lisboa dias antes, a propósito deste show. Quando seu nome foi anunciado, o público quase foi ao delírio, numa noite em que Bander, Bangla 10, Júnior e outros nomes do Trap também encantaram o público.

A noite era de consagração do Trap, com um público pré-jovem ávido de ver as suas referências neste estilo, mas as performances de músicos da velha escola, como Simba, Dama do Bling e Trezagah, trataram de desmitificar qualquer equívoco e mostrar que bem feito o hip-hop sobrevive ao tempo. Arrancaram aplausos e apoio de um público dos “putos” da nova escola.

Um destaque vai também para uma performance de luxo de um dos convidados surpresa, Dynomite, que assaltou o palco durante a actuação de Bander para mostrar o que melhor sabe fazer, interpretando o seu maior sucesso, intitulado “Dynomite está com Gana”.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content