Centro de Saúde de Ndlavela recebe Túnel de desinfecção da Covid-19

 

O governador da Província de Maputo Júlio Parruque, procedeu, esta segunda-feira, à entrega de um túnel de desinfecção em massa, ao Centro de Saúde de Ndlavela. A acção enquadra-se nos esforços do governo da província de Maputo tendo em vista a prevenção do COVID-19, nesta parcela do país.

Parruque visitou as instalações do Centro de Saúde, e conversou com os Pacientes sobre a importância do Túnel de desinfecção e do seu benefício para à Comunidade circunvizinha utente deste centro.

Na ocasião, o governante distribuiu Máscaras de protecção e falou da sua importância nesta luta contra a pandemia da Coronavírus.

Recomendou a Direcção do Centro de Saúde, para que nos 20 dias que restam do estado de emergência, intensifique a sua acção preventiva e combativa através da monitoria das medidas de prevenção.

“A Província de Maputo, não pode falhar nesta luta contra esta pandemia”, disse o governador.

O túnel de desinfecção em massa, entregue, por Júlio Parruque, faz parte de um lote de 12, adquiridos pelo Conselho Municipal da Matola, para fazer face aos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content