Covid-19: Aeoroporto de Mavalane reforça medidas de Prevenção

 

Com objectivo de garantir o rastreio dos passageiros nacionais e estrangeiros que utilizam o aeroporto Internacional de Maputo, a agência de viagem COTUR apoiou a Empresa Aeroportos de Moçambique com termómetros digitais, dispensadores e respectivo abastecimento permanente com alcoól gel em todo o recinto aeroportuário.

“Como empresa socialmente responsável, queremos garantir que todos viajantes, tanto no terminal doméstico e internacional tenham disponíveis medidas de prevenção à entrada e bem como nos diversos corredores do aeroporto” Disse Noor Momade, Presidente do Conselho de Administração da COTUR e da AVITUM.

Momade acrescentou que A COTUR pretende assegurar uma retoma segura do turismo, por forma a garantir que o sistema sanitário não entre em colapso.

Emanuel Chaves, Presidente do Conselho de Administração dos Aeroportos de Moçambique, colocou imediatamente o equipamento em uso e garantiu que tudo está a ser feito para que os passageiros viagem em segurança. “Iniciamos um processo de certificação do Aeroporto de Maputo para garantir que esteja na lista de aeroportos em condições de receber viajantes de qualquer parte do mundo, neste momento temos algumas companhias a viajar até Maputo e pretendemos alargar esse leque”

 

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content