Desorganização da FMF condiciona descalabro dos Mambas

Dinheiro das ajudas de custo só saiu no dia do jogo

 

A nossa selecção nacional “A”, os “Mambas”, perdeu, há dias, por 2-1 diante da selecção B da Namibia, numa partida inserida na primeira jornada da Taça COSAFA. Entretanto, informações que nos chegam de fontes próximas da selecção, que encontra-se na África de Sul, concretamente na cidade de Durban, dão conta de um descontentamento e falta de concentração por parte dos integrantes da equipa de todos nós.

Texto: Serôdio Towo

Em causa, está a desorganização criada pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF), com destaque para a demora na organização de aspectos logísticos.

O Dossiers & Factos ficou a saber que mesmo para a partida da selecção de todos nós rumo à África de Sul houve muitas dificuldades, alegadamente por falta de dinheiro. Era suposto que a selecção tivesse viajado logo pela manhã, mas esta só deixou o país no final da tarde, o que poderá ter tido algum impacto no rendimento dos jogadores.

Jogadores e equipa técnica passaram dois dias sem ajudas de custo

A desorganização na FMF foi tanta que os jogadores e equipa técnica viram-se obrigados a passarem dois dias no “aperto”, na África de Sul, devido a falta de pagamento do habitual dinheiro de ajudas de custo. Segundo as nossas fontes, o dinheiro só foi pago no próprio dia do jogo.

Lembre-se que vários foram os comentários feitos nas redes sociais condenando ou, mesmo, exigindo a cabeça de Abel Xavier devido a derrota diante da Namíbia, a terceira diante da mesma selecção em três jogos consecutivos.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content