Eleições Gerais: Nyusi prepara vitória em Gaza

À margem da sua visita de trabalho, o Presidente da Frelimo, Filipe Nyusi, reuniu-se, esta Terça-feira, com os membros e simpatizantes do seu partido ao nível da província de Gaza, com vista a preparação do seu partido para os desafios eleitorais que se avizinham.iliza-los a votar no seu partido e no seu Candidato.

Na ocasião, Filipe Nyusi disse que este era o seu último ciclo de visitas presidências às 11 províncias do país e que a sua deslocação à Gaza, tinha objectivo avaliar o ciclo de governação prestes a findar, bem como a busca de sensibilidades para a elaboração do manifesto eleitoral da Frelimo. 

Nyusi acrescentou que o partido e o seu governo conseguiram cumprir com  sucesso a sua missão de erradicar a pobreza absoluta ao nível da província de GAZA.

“Construímos estradas de ligação, nomeadamente Chissano-Chibuto, Mandjakazi-Chibuto, entre outras. Foram colocadas cerca de 35 mil carteiras contra às anteriores cinco mil e apostamos na expansão rede eléctrica nos diferentes distritos”, garantiu Nyusi.

Destacou o papel do Turismo como catalisador do desenvolvimento da província e como sector nevrálgico para erradicação da pobreza nos distritos ribeirinhos e costeiros.

De salientar que a província de Gaza é considerada bastião do partido  Frelimo e é das poucas que, de longe, conseguiu superar as metas no recenseamento eleitoral.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content