Em Pemba: Nyusi promete melhorar as vias de acesso

Na tarde deste sábado o candidato da Frelimo Filipe Nyusi deu inicio ao seu trabalho de caça ao voto na Província de Cabo Delgado. Melhorar as vias de acesso, água potável para todas localidades, energia eléctrica e emprego para a juventude foram as promessas feitas.

Texto: Lidia Cossa, em Cabo Delgado

Na zona militar, bairro cariacó, com uma grande multidão no campo 25 de de Setembro, na cidade de Pemba, Filipe Nyusi disse que devem manter a maioria nas assembléias para poder continuar a responder as necessidades da população.

Nyusi disse não ter certeza se outra pessoa poderá conseguir concluir os projectos por si iniciados, caso não seja eleito para o novo mandato.

Comprometeu se ainda a procurar mais investimentos, facilitar o sector privado por este ser o maior criador de empregos.
“No próximo ciclo na cabeça de cada dirigente deve caber só a palavra emprego, não podemos falhar, garantir trabalho para todos os moçambicanos”, destacou.

O candidato do batuque e maçaroca sublinhou que o seu partido é organizado e este não depende da opinião de única pessoa para fazer algum trabalho ou para definir prioridades.
“Nós somos organizados, a pessoa não decide sozinha que quer um certo cargo, nós escolhemos por isso mesmo para resolver os problemas do povo, nos reunimos e traçamos as prioridades”, afirmou.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content