Fair play: Manuel De Araujo solidariza-se com a Frelimo

 

O cabeça de lista a governador da província da Zambézia, pela Renamo, Manuel de Araújo solidarizou se com a Frelimo e com as familias enlutadas depois da tragédia que aconteceu ontem em Nampula. 

Através de um comunicado recebido na nossa redação, Manuel de Araújo disse foi com profundo pesar e consternaçcão recebeu a notícia dando conta da morte de 10 pessoas e mais de 75 feridos, na Quarta-feira (11.09.2019), na cidade de Nampula, quando saíam do comício organizado em apoio ao Candidato Presidencial do partido Frelimo.

Numa clara demostração de fair play, o Cabeça de Lista da RENAMO na Zambézia, lamentou esta tragédia que pôs fim a muitas vidas. 

“Queremos através deste comunicado apresentar os nossos sentidos pêsames as familias enlutadas. Solidarizamo-nos com os feridos e suas famílias e desejamos rápidas melhoras as vítimas”, lê se no comunicado. 

Ao partido Frelimo, e ao Cabeça de Lista da Frelimo na província de Nampula de Araujo mandou também a sua solidariedade.

Apelando as autoridades competentes para que exijam e façam cumprir as regras de gestão de multidões por forma a evitar a perda de vidas e de incidentes do gêne ro.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content