O cabeça de lista a governador da província da Zambézia, pela Renamo, Manuel de Araújo solidarizou se com a Frelimo e com as familias enlutadas depois da tragédia que aconteceu ontem em Nampula.
Através de um comunicado recebido na nossa redação, Manuel de Araújo disse foi com profundo pesar e consternaçcão recebeu a notícia dando conta da morte de 10 pessoas e mais de 75 feridos, na Quarta-feira (11.09.2019), na cidade de Nampula, quando saíam do comício organizado em apoio ao Candidato Presidencial do partido Frelimo.
Numa clara demostração de fair play, o Cabeça de Lista da RENAMO na Zambézia, lamentou esta tragédia que pôs fim a muitas vidas.
“Queremos através deste comunicado apresentar os nossos sentidos pêsames as familias enlutadas. Solidarizamo-nos com os feridos e suas famílias e desejamos rápidas melhoras as vítimas”, lê se no comunicado.
Ao partido Frelimo, e ao Cabeça de Lista da Frelimo na província de Nampula de Araujo mandou também a sua solidariedade.
Apelando as autoridades competentes para que exijam e façam cumprir as regras de gestão de multidões por forma a evitar a perda de vidas e de incidentes do gêne ro.