FRELIMO confiante na vitória na província de Maputo


O partido Frelimo ao nível da província de Maputo diz que no dia 15 de Outro, data marcada para a votação, nas eleições gerais será apenas testemunhar a vitória. O posicionamento foi avançado esta segunda-feira, pelo primeiro secretário desta formação política, durante uma conferência de imprensa, que visava fazer o balanço das três primeiras semanas da campanha eleitoral.


Texto: Arão Nualane


Optimismo é o que “reina” no seio do partido dos camaradas ao nível da província de Maputo, três semanas depois do arranque da campanha eleitoral para as eleições gerais de 15 de Outro próximo.


O primeiro secretário da Frelimo na Província de Maputo, Avelino Mutchine diz que no dia 15 vão apenas celebrar a vitória.
Mutchine argumenta que tal convicção vem do que têm reparado no eleitor quando estão em campanha.


“O eleitorado têm respondido com satisfação ao nosso trabalho. Constatamos isso quando a nossa caravana passa e a forma como somos recebidos”, regozijou-se, Mucthine, na companhia de Júlio Parruque, cabeça de lista do partido pela província de Maputo e outros membros da Frelimo, como o caso de Carmelita Namachulua, Edson Macuácau e Raimundo Diomba.


Durante a conferência de imprensa, Mucthine afirmou igualmente que já atingiram 56 por cento do eleitorado e que até ao fim da campanha esperam atingir a percentagem 100.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content