Gabriel Júnior Deve Manter O Concurso “Batalha Dos Clássicos” É Um Resgate Ideal Da Velha Guarda

Em Moçambique os artistas da Velha Guarda não são promovidos pelos canais televisivos e muito menos respeitados pelos apresentadores dos programas de entretenimento, alguns olham para artistas da velha guarda como artistas ultrapassados.

Portanto, o único apresentador Moçambicano que mostrou preocupação e interesse em ajudar a promover as actividades dos artistas da Velha Guarda, é o deputado e Presidente do Conselho Administrativo da Televisão Sucesso Gabriel Júnior.

Portanto, o apresentador Gabriel Júnior, como forma de valorizar e honrar o trabalho dos Embondeiros da música Moçambicana, deve manter aquele concurso denominado Batalha dos Clássicos, para poder exibir-se o que de bom tem os artistas para mostrar ao país, pois nos programas de entretenimento nunca nem sequer convidam os artistas que levaram o nome da Marrabenta além fronteiras.

A importância do concurso Batalha dos Clássicos, poder ficar no ar por muito tempo, é que para além dos artistas ganhar troféus de ferro para suas casas, no fim do concurso levam para casa um valor para reforçar as condições dos mesmos.

E não só, este concurso é visto pela maioria como um grande resgate da velha guarda. Que há muito tempo não é vista a desfilar em grande classe na televisão privada.

Neste primeiro concurso, o apresentador Gabriel Júnior, popularmente conhecido como Filho do Povo conseguiu juntar mais de 1 milhão e 500 mil Meticais, valor este que ao nível da televisão foi somente angariado na Televisão Sucesso, no programa Moçambique em Concerto. 1.500.000 até data hoje é o valor recorde em todo país.

Mais  Destaques

error: Conteudo protegido!!
Scroll to top
Skip to content