Governador de Maputo exige obras públicas de qualidade na província

 

Júlio Parruque, governador da província de Maputo, manifestou-se ontem, quarta-feira, 24/02/21, intolerante às obras públicas sem qualidade na província e recomendou ao sector para impor ordem, realizando uma fiscalização cerrada aos prevaricadores.

Parruque fez este pronunciamento na reunião do Conselho da Direcção Provincial de Obras Públicas, por si dirigida no quadro da visita de trabalho a este órgão do Conselho Executivo Provincial.

O governante manifestou-se igualmente contra corrupção nas obras públicas, e apelou aos gestores do sector na província a tudo fazerem para que este não seja apetecível às tentações dos corruptores.

Parruque instou a Direcção Provincial de Obras Públicas a mobilizar parceiros para construir casas para os jovens da província.

Recomendou ainda a este órgão para liderar o projecto de drenagem das águas pluviais na Matola, Boane e Marracuene.

Tanto na Direcção Provincial de Desenvolvimento Territorial e Ambiente como na Direcção Provincial de Obras Públicas, o governador de Maputo lembrou que 2021 é o segundo ano de implementação da governação descentralizada e, portanto, de resultados, já esperados pela população da província.

 

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content