Governador recebe material de prevenção a Covid-19, em Magude

 

Júlio Parruque, governador da Província de Maputo visitou, na última Sexta-Feira, 22 de Maio, o Distrito de Magude, no âmbito da massificação da sensibilização e monitoria do cumprimento das medidas de Prevenção contra do novo Coronavírus.

Do material recebido, pelo governante constam 1000 máscaras, material de higienização e alguns produtos alimentares, doados pela Açucareira de Xinavane e, mais 1 kit de 2.000 Mascaras, doadas pela Organização Não Governamental “NO POUR AMONG US”.

Na ocasião, o governante, agradeceu o gesto daquelas entidades e, apelou para que continuem dando o seu apoio ao Governo nesta luta, por forma, Magude continuar zero casos da Covid-19.

Na prossecução da sua agenda naquele Distrito, Parruque escalou os mercados Guebuza e Central da Vila de Magude, onde distribuiu máscaras e explicou sobre a importância do cumprimento na íntegra, de todas às medidas preventivas contra a Covid-19.

O governante recomendou ao Executivo do Distrito a continuar a sensibilizar a população do perigo desta doença; a instar as mães e ou encarregados de educação a levarem os filhos aos postos de vacinação; a proibir a entrada de crianças nos mercados.

“O uso da Mascara de protecção deve estar na moda na nossa Província”, disse o governante.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content