Júlio Parruque felicita munícipes da cidade da Matola

O governador da província de Maputo, Júlio Parruque , saúda os munícipes da Cidade da Matola pela passagem, hoje, sexta-feira, 05/02/21, do 49° aniversário de elevação à categoria de Cidade.

Numa mensagem endereçada ao Presidente do Município, Calisto Cossa, o governador da província de Maputo afirma que é com grande entusiasmo que, em seu nome próprio e da população da província, endereça uma “saudação muito especial” aos munícipes da Matola, por ocasião da passagem do 5 de Fevereiro, Dia da Cidade da Matola, a Capital Provincial.

“Faço votos para que os 49 anos da Cidade da Matola sejam argumento de orgulho e de celebração para a população residente, considerando os níveis de crescimento e de desenvolvimento registados nas diversas áreas, em particular no domínio das infra-estruturas de estradas, mercados, expansão urbana, serviços e não só, incluindo nas áreas da cultura e construção de campos desportivos”, escreve Parruque na mensagem.

O governante considera que o dia da Matola deve servir igualmente para renovar e incrementar ainda mais a união dos matolenses para, junto com a edilidade, continuarem a lutar para dar resposta aos desafios que ainda persistem, assim como travar a propagação do vírus da Covid-19, o grande inimigo da actualidade que não deve tomar conta da saúde da maravilhosa população da cidade capital.

“Nesta ocasião, quero ainda endereçar uma saudação especial ao Presidente do Município, pela dedicação na promoção de actos de desenvolvimento e de gestão do Município, incluindo a governação participativa, que constitui espaço privilegiado para interacção com os munícipes. Estas saudações são extensivas aos membros do Executivo Municipal, assim como a todos os funcionários que trabalham pela Matola que queremos”, conclui Júlio Parruque.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content