Júlio Parruque quer melhorias no atendimento aos empresários

 

 

Júlio José Parruque, Governador da Província de Maputo, instruiu ontem, segunda-feira, 22/02/21, a Direcção Provincial de Indústria e Comércio a abrir balcões de atendimento em Ressano Garcia, Ponta de Ouro e Parque Industrial de Beluluane, de modo a aproximar cada vez mais a prestação de serviços aos cidadãos.

Parruque deixou esta missão na visita de trabalho que efectuou à Direcção Provincial da Indústria e Comércio. O governante inaugurou ontem um ciclo de visitas de trabalho às direcções provinciais, no âmbito da monitoria e avaliação.

Júlio Parruque desafiou o sector da Indústria na Província a atrair mais investimentos que propiciem a criação de mais postos de trabalho e reactivação da posição da província como maior parque industrial do país.

O sector da Indústria e Comércio na Província de Maputo foi ainda desafiado a criar condições necessárias para garantir o abastecimento da população,  bem como promover a instalação de pequenas e grandes empresas.

A Província de Maputo é detentora do maior parque industrial do país. Porém, muitas unidades estão sendo ou foram transformadas em armazéns. Júlio Parruque insurge-se contra este cenário e insta a Direcção Provincial da Indústria e Comércio a encontrar investidores que possam revitalizar estas unidades adormecidas.

 O governante também instruiu a Direcção Provincial da Indústria e Comércio a investir na organização e capacitação dos seus funcionários em matérias de seu âmbito de actuação.

 

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content