JÚLIO PARRUQUE: Santuário de Namaacha é local sagrado e de peregrinação que todos devemos contribuir para a sua conservação

 

Júlio Parruque, Governador da Província do Maputo, durante a sua recente missão de trabalho ao Distrito de Namaacha, encontrou espaço para visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima de Namaacha, local que tem recebido anualmente, dezenas de milhares de fiéis católicos e não só, incluindo turistas, que vão ao local rezar, adorar e pedir a interceção de Maria, mãe de Deus.

Recebido pelo Padre Agostinho, Pároco local, o Governador Parruque disse que tinha muitas saudades daquela casa de Deus, lugar para onde fizera peregrinações no passado. Depois de visitar o santuário e ter recebido um terço das mãos do Padre, Parruque disse que o Santuário de Namaacha é um lugar de bençãos, recomendável para a oração, adoração e reflexão, pelo que se aconselha visitas.

No fim, referiu que todos devem contribuir para a conservação e solenidade do Santuário, que é um grande símbolo para o turismo religioso da Província do Maputo.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content