King Levi reage as polémicas referentes ao atraso do pagamento no reality show “Fica Em Casa”

Após despoletar nas redes sociais, está semana, que a produção do reality show “Fica em Casa”, estava a faltar com a sua palavra em torno dos pagamentos dos prémios, o CEO da KLD Agency, co-organizadora do concurso, King Levi, reagiu dizendo que nunca bloqueou José Júnior e Joana Khossa, pelo que sempre esteve disposto para abordar sobre o assunto.

As declarações foram feitas ontem (02), pelo mesmo, em suas redes sociais.

Na nota introdutória, Levi esclareceu que após chatear-se por receber mensagens de terceiros no período da noite a questionarem sobre o prémio, falou com José Júnior, um dos vencedores do prémio e que nunca teria recebido uma chamada ou mensagem por parte da Joana Khossa para falar do assunto.

“O nosso compromisso com os vencedores dos prémios está dentro do prazo acordado e mesmo dentre todas as dificuldades possíveis, iremos honrar o compromisso”, escreveu a fonte.

Disse ainda: “caríssimos moçambicanos, amo o meu Moçambique por isso volto a Moz para contribuir com o pouco que tenho, viajar e estar fora faz parte do meu trabalho e ninguém imagina o sacrifício que fiz para fazer o reality show acontecer”.

Refira-se que, está em causa, o pagamento dos prémios no valor de 1 milhão de Meticais para o primeiro classificado, 100 mil meticais, para o segundo e 50 mil meticais, para o terceiro.

Mais  Destaques

error: Conteudo protegido!!
Scroll to top
Skip to content