Liga dos Campeões retomada 149 dias depois

 

A Liga dos Campeões de futebol é hoje retomada, quase cinco meses depois da suspensão, devido à pandemia de covid-19, com Juventus, Lyon, Manchester City e Real Madrid a lutarem por duas vagas na fase final.

Suspensa logo depois do jogo Leipzig-Tottenham, disputado a 11 de Março, a prova “milionária” está de regresso ao fim de 149 dias de ausência, com dois jogos da segunda mão dos “oitavos”, colocar frente-a-frente a Juventus-Lyon e Manchester City-Real Madrid.

Os vencedores destas duas eliminatórias vão defrontar-se nos quartos de final da Liga dos Campeões, a 15 de Agosto, no Estádio de Alvalade, que vai acolher os jogos da fase final da prova, juntamente com o Estádio da Luz.

Na final da principal competição europeia de clubes estão já Atalanta, Leipzig, Atlético de Madrid e Paris Saint-Germain, que superaram Valência, Tottenham, o campeão europeu Liverpool e o Borussia Dortmund, respetivamente, nos oitavos de final.

No sábado, ficará definido todo o quadro dos quartos de final, depois dos encontros Bayern de Munique-Chelsea (3-0, na primeira mão) e FC Barcelona-Nápoles (1-1).

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content