Listas de candidatos a governadores pelo MDM já prontas

– “Já temos as listas, falta apenas apresentar” – Sande Carmona

 

Membros e simpatizantes do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), estiveram reunidos, recentemente, na cidade da Beira, em III sessão ordinária do Conselho Nacional, que tinha como objectivo central analisar vários documentos relativos a preparação das próximas eleições gerais. Na mesma sessão, foram apresentados os candidatos a cabeça de lista para as eleições provinciais de todo o país.

De acordo com Sande Carmona, porta-voz daquele partido, neste momento, o “galo” já tem tudo preparado para as eleições de 15 de Outubro próximo, tendo já prontas as listas de deputados à Assembleia da República e às assembleias provinciais, incluindo os cabeças de lista e o manifesto.

Os candidatos seleccionados para cargos de governadores provinciais pelo MDM, são pessoas que estão no partido já há mais de cinco anos, pessoas responsáveis e conhecedores dos estatutos, avançou Carmona.

“Nós como MDM sempre estivemos prontos para participar nas eleições como forma de mostrar a existência da democracia no país e este ano não seria diferente. Já temos candidatos para todas províncias”, explicou.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content