Mais de 356 Kg de drogas Apreendidos em Nacala-Porto

A província de Nampula vai-se revelando, cada vez mais, como um dos corredores predilectos dos diversos grupos dedicados ao narcotráfico no país. Na passada terça-feira, mais 356 Kg de drogas (heroína e metanfetamina cristal) foram apreendidos pelas autoridades policiais nas proximidades de uma praia, no distrito de Nacala-Porto.

A droga encontrava-se disfarçada em sacolas e abandonada num camião da marca Ford. As fontes acreditam que a mesma tenha entrado no país por via marítima, através de pequenas embarcações. Ninguém foi detido em conexão com o caso.

Segundo o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nampula, os proprietários da droga fugiram, através do Oceano Índico, quando se aperceberam da presença das autoridades. Entretanto, em comunicado de imprensa, a PRM e o SERNIC (Serviço Nacional de Investigação Criminal), naquela parcela do país, garantem estar a trabalhar no sentido de localizar os proprietários da droga e desmantelar os grupos que se dedicam a esta actividade. (O.O.)

Mais  Destaques

error: Conteudo protegido!!
Scroll to top
Skip to content