“Mal posso esperar por jogar em Old Trafford com o estádio cheio” – diz Cristiano Ronaldo

O Manchester United confirmou esta terça-feira a contratação de Cristiano Ronaldo, que assinou por duas temporadas com o clube inglês.

Neste que é o seu regresso aos red devils, o avançado português disse que mal pode esperar por voltar a jogar em Old Trafford, a ‘casa’ do Manchester. United.

“O Manchester United é um clube que sempre teve um lugar especial no meu coração e estou impressionado com todas as mensagens que recebi desde o anúncio na sexta-feira. Mal posso esperar para jogar em Old Trafford em frente a um estádio cheio e ver todos os adeptos novamente. Estou ansioso para me juntar à equipa após os jogos internacionais e espero que tenhamos uma temporada de muito sucesso pela frente”, afirmou Ronaldo, aos meios oficiais do Manchester United.

Quem também abordou esta contratação foi o treinador Ole-Gunnar Solskjaer, que disse estar feliz pelo regresso do craque luso ao clube inglês.

“Faltam palavras para descrever o Cristiano. Não só é um jogador fantástico, como também uma pessoa incrível. Ter o desejo e a habilidade de jogar no topo durante um período tão longo só está ao nível de uma pessoa muito especial. Não tenho dúvidas que vai continuar a impressionar e que toda a sua experiência será essencial para os jogadores mais jovens do plantel. O regresso do Ronaldo demonstra o quão único é este clube e estou completamente fascinado com o seu retorno a casa, onde tudo começou”, atirou o técnico norueguês.

Mais  Destaques

error: Conteudo protegido!!
Scroll to top
Skip to content