Mesmo despois de cumprir distanciamento Social: Presidente da FMF acusa positivo a Covid-19”

Faizal Sidat, presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), acusou positivo ao teste à Covid-19, avança um comunicado da agremiação desportiva no país, em comunicado enviado à nossa redacção.

A informação foi confirmada pelo presidente da FMF, que recentemente esteve na província de Cabo Delgado, em missão de trabalho, que mesmo depois de ter cumprido com todas as medidas de distanciamento social e outras formas de combate e prevenção foi infectado pela doença.

O Comunicado de imprensa informa ao público em geral que o presidente desta instituição, Feizal Sidat, após uma deslocação para a Província de Cabo Delgado, no dia 21 de Agosto de 2020, no âmbito do exercício das suas funções, testou positivo para a Covid-19.

Sendo que ao regressar à cidade de Maputo, no dia 23 de Agosto, sentiu-se mal e do aeroporto dirigiu-se para uma clínica onde foi submetido ao teste da Covid-19.

A nota de imprensa refere também que depois de um primeiro resultado negativo, resultante de um exame de sangue, fez o segundo, designado por PCR, cujo resultado foi positivo. Sidat está neste momento sob cuidados médicos e em total isolamento.

De salientar que a FMF apela a todos que estiveram em contacto com o infectado para se manterem vigilantes e tomarem as devidas precauções caso verifiquem alguma sintomatologia.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content