Miquissone junta-se hoje aos Mambas

 

O internacional moçambicano, Luís Miquissone, ao serviço do Simba da Tanzânia é esperado hoje, sexta-feira, em Maputo, onde se juntará ao grupo de trabalho que vai defrontar as selecções do Ruanda e do Cabo Verde, nos dias 24 e 30 deste mês, na dupla jornada dos jogos de qualificação ao CAN 2021, nos Camarões.

Já o avançado Clésio Baúque, que estava em dúvida também foi autorizado a representar a selecção nacional de futebol, nos dois jogos.

Clésio constituía incerteza porque o Zira FK do Azerbaijão, clube onde actua não pretendia o dispensar por conta da pandemia da Covid-19, mas acabou libertando o jogador.

Entretanto, Reinildo Mandava, que actua pelo Lille da França, é um dado adquirido, não se juntará aos Mambas. O mesmo acontece com Mexer do Bordéus da França, que viram os seus clubes a não autorizar a sua integração no grupo de trabalho liderado pelo seleccionador Luís Gonçalves.

De referir que a selecção moçambicana começou a treinar na terça-feira desta semana, no relvado sintético da Académica de Maputo.

Por causa da pandemia da Covid-19, a FIFA não obriga os clubes a cederem às selecções dos seus países.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content