Nyusi apela a vigilância da população para acabar com os ataques

O Candidato Presidencial do partido Frelimo, Filipe Nyusi esteve hoje nos distritos de Muidumbe e Mueda onde prometeu mais uma vez acabar com os homens armados que aterrorizam alguns distritos daquela Província. Nyusi disse que o Governo já está a preparar estratégias para acabar com os ataques, pois, a cada dia é possível perceber a sua forma de atuação.

Texto: Lídia Cossa, Cabo Delgado

Diante da população,  dos membros e simpatizantes do partido, Filipe Nyusi garantiu que o Governo está a trabalhar, contudo, o processo poderá levar algum tempo porque antes deve – se descobrir quem está por detrás e quais suas pretensões.

Segundo Nyusi, quando há instabilidade em certo ponto, não é fácil neutralizar sem antes conhecer mandatários.
“O Governo está a trabalhar para descobrir quem está por detrás desses ataques, mas esse processo poderá levar algum tempo porque antes temos que conhecer os mandatários, mas já estamos avançados porque já sabemos como eles agem, e isso vai nos facilitar”, garantiu.

Enquanto o processo decorre, Filipe Nyusi pede a vigilância e colaboração da população.
“Em Mocimboa da Praia alguns já estão a fugir porque a população já identificou o lugar onde tem se escondido e são mais vigilantes, então aqui também sejam mais vigilantes”, disse.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content