Nyusi recebe garantias de continuidade da Total no projecto da bacia do Rovuma

A informação foi tornada pública esta segunda-feira, através de diversos órgãos de comunicação social, que indicam que o estadista moçambicano manteve hoje um encontro com o presidente do Conselho de Administração da TOTAL, Patrick Pouyanné, no quadro da visita de trabalho que efectua à República Francesa.
Falando às jornalistas moçambicanos, Patrick Pouyanné assegurou que a TOTAL está muito empenhada em manter o seu projecto em Moçambique.
“De facto nós estamos a trabalhar. Houve este incidente em Palma, província de Cabo Delgado, que é uma questão da segurança. Mas quero assegurar que tivemos de tomar medidas de segurança e o nosso empenho mantém-se. Nós somos pela segurança, sobretudo das pessoas, por isso que tivemos de retirar o nosso pessoal, mas assim que as condições de segurança tiverem sido repostas em Cabo Delgado, vamos voltar e temos plena confiança no Governo de Moçambique que está a trabalhar e vai conseguir restaurar a segurança e lá estaremos”, sustentou Patrick Pouyanné, conforme é citado pela TVM.

Mais  Destaques

error: Conteudo protegido!!
Scroll to top
Skip to content