“O povo moçambicano não merece esse tipo de joguinhos” – Mexer

A enorme quantidade de jogadores indisponíveis para o jogo de hoje, as 18 horas, contra os Camarões, tem estado a agitar os amantes do desporto-rei em Moçambique, com vários segmentos a sugerirem uma pretensa sabotagem ao trabalho de Horácio Gonçalves.

Há bocado, aquele que seria o capitão da seleção nacional em Doula, Mexer Sitóe, publicou uma mensagem curiosa na sua página do Facebook. “Amo o meu país e a nossa selecção. O povo moçambicano não merece esse tipo de joguinhos. Boa sorte aos meus colegas”, disse o central do Bordeaux da França, tendo acrescentado: “respeitem a história”.

Convocado para os confrontos da terceira e quarta rondas da campanha de qualificação para o mundial Qatar 2022, ao contrário do que aconteceu nas primeiras duas jornadas, Mexer terá evitado atender as chamadas da Federação Moçambicana de Futebol.

Para além de Mexer, também Zainadine Júnior e Kamo-Kamo estão fora do duplo embate com os leões indomáveis, o primeiro por lesão e o segundo por, alegadamente, ter perdido passaporte já depois de ter recebido bilhete para viajar.

À entrada para a terceira jornada, Moçambique é último classificado do grupo D, com apenas um ponto. D&F

Mais  Destaques

error: Conteudo protegido!!
Scroll to top
Skip to content