Oficializada candidatura de Álvaro Massingue, na CTA

Repor a dignidade do empresário e dota-lo de mais capacidade para intervenção com a identidade nacional, apostar na transparência da gestão , actuar com mais acuidade no acesso aos meios públicos e contribuir para inclusão de todos membros tudo focado no polo principal do empresariado constituem as principais linhas de força da candidatura de Álvaro á presidência da Confederação das Associações Econômicas de Moçambicana, apresentada ao fim da desta sexta – feira tarde em Maputo.

Massingue e a sua equipa pretendem dar uma nova visão aos empresários robustecendo a sua intervenção e diálogo com o governo. 

As eleições estão marcadas para o dia 17 de Dezembro e a procissão está no adro. Quanto a covid19, a aposta de Álvaro Massingue consiste numa intervenção oportuna e consciente para salvar as pequenas e medias empresas decorrentes da pandemia da covid19. Alias tal como ressalvou o advogado e mandatário do candidato Álvaro Massingue, Rodrigues Rocha não há bela sem senão. Rocha aludiu a necessidade de se rever a coincidência da campanha com a eleição aprazada para o dia 17 de Dezembro.

Mais  Destaques

error: Conteudo protegido!!
Scroll to top
Skip to content