Parruque conta com Leia Dongue para massificação do desporto na Província de Maputo

 

O governador da Província de Maputo, Júlio Parruque, reuniu nesta Segunda-feira, 27, no seu Gabinete de Trabalho, com a Atleta Moçambicana de Basquetebol Leia Dongue, para uma conversa sobre a sua carreira e projectos desportivos na Província de Maputo.

Parruque parabenizou a atleta por ser duas vezes campeã na Espanha e, por levar a bandeira moçambicana além-fronteiras, feito que a engrandece e orgulha os moçambicanos e a Província de Maputo em particular.

Na ocasião, Leia Dongue solicitou ao Executivo abertura para a prossecução dos projectos que tem para a Província de Maputo, tais como, a construção de campo de férias, promoção de palestras, oferta de equipamentos desportivos, reabilitação de infraestruturas desportivas, para a juventude de Maputo, em particular.

O governante encorajou a basquetista a continuar a brilhar representando a Província de Maputo e o país em geral, na sua carreira profissional, contribuindo sobremaneira na inspiração e formação desportiva dos jovens e adolescentes.

Parruque instou a atleta a ser cada vez mais firme nos desafios que tem fora do país, para que continue a engrandecer o país e, assegurou que o seu Executivo tudo fará para que os seus projectos desportivos na Província, aconteçam sem sobressaltos.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content