Parruque preocupado com a biodiversidade em época de Covid-19

 

Julio Parruque, governador da Província de Maputo, dirigiu na Sexta-Feira dia 05, as Cerimonias Provinciais do Dia Mundial do Ambiente, no Distrito de Boane, Posto Administrativo da Matola-Rio, Parque Industrial de Beluluane.

Na Província de Maputo, o dia do ambiente, foi marcado com o plantio de árvores no Parque Industrial de Beluluane, pelo governador de Maputo, um acto exemplar na preservação do meio ambiente, sobretudo na zona mais industrializada da Província de Maputo.

Na oportunidade, o governante, visitou a empresa Capital Star Steel, que se dedica a produção de tubos metais, ligados a Industria de Petróleo e Gás.

Parruque, instou a população da Província de Maputo, a assegurar o equilíbrio da biodiversidade através de plantio de árvores e evitar queimadas descontroladas.

“Celebramos hoje o dia Mundial do Ambiente, num momento de ameaça geral e generalizada pelo novo coronavírus, dai que apelo a todos a intensificar as medidas preventivas desta pandemia e, ficar em casa é uma das respostas concretas a este mal”, disse Júlio Parruque.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content