Nyusi visita a Província de Tete

 

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua, de 29 a 31 de Julho de 2020, uma Visita Presidencial à província de Tete, no âmbito das Visitas Presidenciais-Edição 2020, onde vai escalar os distritos de Chifunde, Cahora Bassa e Cidade de Tete.

No dia 29 de Julho, no distrito de Chifunde, o Chefe do Estado irá proceder à inauguração do Tribunal Judicial do Distrito de Chifunde. No mesmo dia, Nyusi desloca-se ao distrito de Cahora Bassa, onde irá inaugurar a Conservatória Distrital dos Registos e Notariados e a Delegação Distrital do INSS.

Consta ainda da agenda do Presidente da República, a deslocação à Cidade de Tete, onde vai dirigir as Sessões Extraordinárias do Conselho Executivo Provincial e do Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província, bem como a Sessão de Balanço Conjunto da visita, com o Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província e o Conselho Executivo Provincial, alargada aos Administradores distritais e outros quadros.

Na Cidade de Tete, no dia 30 de Julho de 2020, o Presidente da República irá proceder ao Lançamento do Programa Sustenta.

Nesta visita, o Presidente Nyusi far-se-á acompanhar pelos Ministros da Economia e Finanças, Adriano Maleiane; Trabalho e Segurança Social, Margarida Talapa; Agricultura e Desenvolvimento Rural, Celso Correia; Administração Estatal e Função Pública, Ana Comoane; Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Helena Kida; quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content