Primeiro-ministro visita Nampula

 

O Primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário já se encontra na Província de Nampula, para uma visita de trabalho que vai até 20 de Junho.

O objectivo é de monitorar a situação de emergência com particular realce para as acções em curso com vista a prevenção e o combate à pandemia do novo Coronavírus, bem como acompanhar o grau de implementação do Plano Económico e Social (PES) 2020.   

Para além do comunicado de imprensa recebido na nossa redacção, o Dossiers & Factos sabe que, no quadro desta visita, o Primeiro-ministro, para além de reunir com as autoridades locais da província de Nampula e com o Comité Operativo de Emergência (COE), irá escalar o distrito de Meconta para se inteirar do funcionamento de alguns empreendimentos socioeconómicos.

Na sua deslocação, Carlos Agostinho do Rosário fez-se acompanhar pela vice-ministra da Saúde, Lídia Cardoso; o vice-ministro da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Filimão Suazi; a directora-geral do Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC), Luísa Meque, e quadros do Gabinete do Primeiro-Ministro.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content