Real Madrid já prepara ‘festa de arromba’ para apresentar Mbappé

Real Madrid está cada vez mais confiante de que será mesmo possível ‘resgatar’ Kylian Mbappé, depois de ter apresentado, ao Paris Saint-Germain, uma proposta que poderá ascender aos 180 milhões de euros mediante o cumprimento de objectivos.

A confiança é tal que, de acordo com informações veiculadas pelo jornal espanhol Marca, a direcção liderada por Florentino Pérez já estará mesmo a planear uma ‘festa de arromba’ para apresentar o mais mediático reforço de verão.

A prioridade dos merengues, pode ler-se passará por encontrar “um espaço aberto que possa albergar um número significativo de pessoas, em Valdebebas”, em total cumprimento das medidas de combate à pandemia do novo coronavírus.

Os responsáveis blancos pretendem fechar a aquisição do internacional francês, no máximo, até segunda-feira, para que a cerimónia tenha lugar no próximo dia 9 ou 10 de Setembro, assim que este regressar dos compromissos internacionais.

Caso contrário, Kylian Mbappé deverá ser oficialmente apresentado como reforço do Real Madrid antes do apito inicial para a receção ao Celta de Vigo, a 11 de setembro, no Santiago Bernabéu

 

Mais  Destaques

error: Conteudo protegido!!
Scroll to top
Skip to content