Tamyris Moiane afasta-se da música por tempo indeterminado

 

 

A estupenda e talentosa cantora Tamyris Moiane anunciou recentemente que vai se afastar da música para dedicar-se aos estudos. A jovem artista fez esta revelação no programa ‘Street Vibes’, da Gloom Chanel, apresentado pelo também cantor Nuno Abdul.

“Vou me distanciar um bocadinho da música”, disse a cantora e compositora durante o passeio com Nuno Abdul, acreditando ser necessário dar esse tempo para uma readaptação à retoma das aulas presenciais, que entretanto estavam interrompidas desde Março de 2020. Moiane garante que o seu coração “está com a música e a escola”, e acredita que, futuramente, será possível conciliar as duas actividades.

De nome completo Tamyris Valéria Sérgio Moiane, a cantora conquistou o carinho do público com a música “Mãe”, sendo que no início de 2020 lançou uma Extended Playlist (EP) intitulada “maturidade”, da qual se destaca a faixa “Ela é boa”, que retrata a história de uma jovem que é julgada e mal vista pela sociedade. A curta carreira de Tamyris Moiane é recheada de conquistas, mas a mais importante será o reconhecimento do público e da própria classe artística, expresso nos convites de estrelas como Dj Faya, Cleyton David, Sidof Davi, Az Khinera, Hot Blaze, Classic Nova, dentre outros grandes nomes da música moçambicana.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content