UDS de Miquissone e Bidvest Wits FC de Dominguez “batem-se” no ENZ

 

A União Desportiva de Songo (UDS), formação onde milita o avançado moçambicano, Luís Miquissone e Bidvest Wits FC, equipa sul-africana onde actua o internacional moçambicano, Dominguez, defrontam-se, este domingo, no Estádio Nacional do Zimpeto (ENZ), em partida referente à primeira mão da segunda e última eliminatória  de acesso à fase de Grupos da Taça CAF.

Dado curioso é que o jogo entre a UDS e o Bidvest Wits FC irá opor dois moçambicanos, que são craques e estrelas nas suas equipas.

Do lado da formação nacional estará o pequeno, porém genial, Luís Miquissone. Já na equipa sul-africana teremos Dominguez, “o puto maravilha” dos moçambicanos.

Desta forma teremos moçambicanos com corações divididos, pois, trata-se de dois compatriotas muito queridos pelos amantes do desporto “rei”, por causa da sua forma de estar dentro das quatro linhas, ou seja, haverá grandes despiques vindo de ambos lados.

De referir que esta é a primeira vez que o Estádio Nacional do Zimpeto, com capacidade para 42 mil espectadores, é usado como casa emprestada da UDS.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content