UDS quase já com o plantel fechado para época 2020

 

O vice-campeão nacional e vencedor da Taça de Moçambique, edição 2019, a União Desportiva de Songo (UDS), já tem o seu plantel constituído para a presente época futebolística.

Texto: Dossiers & Factos

A UDS já tem todas as “pedras” do plantel completas para a atacar todas as provas nacionais e internacionais onde estará inserida na presente época desportiva.

O vencedor da Taça de Moçambique, edição 2019, a segunda maior prova futebolística nacional, depois Moçambola, quase que manteve o “grosso” de jogadores que actuaram no ano passado pela equipa.

Entre os nomes mais sonantes dos hidroeléctricos destaque vai para Leonel Pindula, Infren, Bheu, Sidique, Angenor, Gildo, Amorim, Mucuapel, Lucky, Toni, Áurio, Frank Banda, Amadu, Cremildo, Jimmy, Telinho, John Banda, Candinho, Kwali, Uche e Lau King.

Na equipa técnica o destaque vai para a contratação de Carlos Manuel (Caló), que irá coadjuvar o técnico principal, Nacir Armando. Outra novidade é a contratação de Cláudio Tonetti como Director Desportivo da colectividade da Vila de Songo.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content