Verônica Macamo apela à fluência massiva às urnas

 

A Presidente da Assembleia da Republica, Veronica Macamo exerceu seu direito civico na Escola Secundaria da Polana logo nas primeiras horas de hoje.

Veronica Macamo convidou a todos os mocambicanos a exercerem o seu direito, porque so assim serao governados pelos melhores diregentes.

“Estou feliz por ter exercido meu direito, e agora estou a voltar para controlar o decorrer do processo na sede do partido porque sou mandataria, convido a todos a eleger seus diregentes porque so assim teremos certeza que estamos a ser governados pelos melhores”, disse.

Na mesma escola votou o Primeiro ministro Carlos Agostinho do Rosario, que garantiu que apesar da instabilidade em Cabo Delgado onde algumas pessoas serao excluidas do processo, o processo esta calmo e espera se que ate ao fim esteja tudo controlado.

“Não há nenhuma ameaça, até agora está tudo calmo temos informações de que em todo o país está a decorrer da melhor forma e esperamos que termine assim”, explicou.

Foi nesta escola onde votou a governadora da Cidade de Maputo Iolanda Cintura, a ministra da administracao estatal e funcao publica Carmelita Namashulua e outras figuras proeminentes.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content