Comprar Jornal Dossiers & Factos Por M-Pesa | CLICA AQUI

Destaque

Viatura despista-se e afunda em riacho na Manhiça

 

Mais um acidente de viação no posto administrativo 3 de Fevereiro, no distrito da Manhiça, província de Maputo. Na madrugada desta terça-feira  (11 de Janeiro), já um pouco depois das 04h, uma viatura de marca Toyota Hilux, de cabine dupla, despistou-se, projectando-se para o interior de um dos riachos fluentes do rio Incomati.

O carro partiu da África do Sul e tinha Malawi como destino. À bordo estavam quatro pessoas, todas de nacionalidade malawiana. Uma delas foi projectada para fora do veículo e conseguiu nadar até às bermas do riacho, gritando por socorro. Não há sinais da viatura nem dos restantes três ocupantes, que são dados como desaparecidos.

As Polícias de Protecção e de Trânsito estão no local. Está também a Polícia Lacustre, mas ninguém tem meios para se fazer às águas, estando as buscas reféns de mergulhadores.

Residentes nas imediações dizem ser o primeiro episódio de um acidente com estas características naquela zona e esclarecem que o riacho em causa tem uma profundidade enorme.

Dossiers & Factos está atento à esta notícia e poderá, oportunamente, trazer mais detalhes.

Refira-se que Manhiça tem se revelado um verdadeiro corredor da morte por conta dos acidentes de viação, facto que forçou a realização, em Dezembro último, de uma cerimónia de invocação de espirítos.

Comprar Jornal Dossiers & Factos Por M-Pesa | CLICA AQUI

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo