Witi espera adestrar os “Leões Indomáveis”

 

Depois de “afogar” os Tubarões Azuis na “Praia”, num potentoso remate rasteiro, lá para além dos 90 minutos, Witi quer repetir a façanha, desta vez contra o Costa do Marfim e os Camarões, estes últimos tidos como Leões Indomáveis.

Comentando, no Canal do CD Nacional, sobre o grupo de qualificação para o Mundial 2022, Witi, embora tenha reconhecido o potencial das selecções que compões este grupo, espera um bom resultando com todos adversários, incluindo os dois tidos como gigantes de África.

“Saiu agora o sorteio para o mundial, temos alguns adversários um pouco difícies, mas nada é impossível, cada jogo é um jogo. Hoje em dia o futebol está modernizado. Estamos no grupo de Camarões, Costa do Marfim e Malawi, são dois gigantes da África e só passa um. Mas é uma honra representar o meu país e representar bem”, afirmou.

O craque dos Mambas, que está ao serviço do CD Nacional da Madeira há sensivelmente seis anos, disse que representar a selecção nacional é uma forma de fazer valer o clube em que milita, ao mesmo tempo que serve para mostrar ao clube aquilo que vale.

“Quando estamos na selecção estamos também a representar o clube e estando na selecção, estamos, simultaneamente, a mostrar ao clube aquilo que valemos”, salientou, acrescentando que jogar pelos Mambas é um dos muitos objectivos da sua carreira que vê realizado.

“O primeiro objectivo foi alcançado que era ser chamado à selecção. Para isso eu tinha que continuar a trabalhar no meu clube e consegui ser chamado, graças a Deus. Agora que estou na selecção já faço alguns jogos e jogo à titular. O objectivo que tenho agora é ir ao CAN, que estamos, neste momento a ocupar o primeiro lugar”.

Recorde se que Moçambique faz parte do Grupo “D”, juntamente com o Costa do Marfim, Camarões e Malawi.

A primeira qualificação, cujo arranque foi reagendado, começa em Outubro de 2020 e a segunda jornada vai acontecer logo no mês seguinte de Novembro.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content