Zainadine Júnior no Top10 dos maiores MVPs da Liga Nós 2019/20

O estágio de forma do internacional Moçambicano, Zainadine Júnior, continua proporcionando lhe momentos de glória no futebol português. Depois de, recentemente, o matutuine desportivo lisboeta, A Bola, ter colocado Zainadine Júnior no Onze mais valioso da Liga Nós, referente ao ano passado, o site Golpoint publicou o Top 10 dos jogadores com mais nomeações de Man of The Match (MVP).

Texto: Dossiers&Factos

Com três nomeações a MVP, Júnior aparece em nono lugar, numa lista liderada pelo sportinguista Bruno Fernando (que está, no entanto, de malas aviadas para a Premier Liga).

Ao serviço do Marítimo desde Janeiro de 2017, Vice-Capitão dos Mambas tem se destacado pela sua entrega abnegada ao jogo, ajudando o clube a lograr seus intentos.

Muito recentemente, o jornal A Bola destacou a experiência, o sentido de liderança de Zainadine Júnior no sector defensivo do Marítimo.

Num artigo intitulado “ZAINADINE E O PODER DA ORDEM” o jornal sublinha “a excelência do seu jogo, sentido de posicionamento e qualidade. Na marcação é criterioso e paciente, tirando proveito do poder de antecipação. Firme e imperturbável no assalto final à sua área”.

Mais  Destaques

Scroll to top
Skip to content